“I don´t want this feeling to go away…”


Composto por cinco cenários roteirizados e destinado a um trabalho audiovisual, deixamos nossa imaginação voar… Logo, colocamos os pés no chão, pois já dizia uma citação: Uma tonelada de idéias, um quilo de ação. Após escolher o produto, traçamos um briefing e trabalhamos com o conceito principal: refrescância.

Inicia-se com uma imagem abstrata, a qual recorda alguns ingredientes do produto. Logo, aparece uma sombra, fazendo um link para a próxima cena. Utiliza-se posteriormente, miniaturas e maquete de um local referente ao conceito. Enfim, após a destruição da foto de um dos cenários, é revelado o produto real. Somado a totalidade dos cenários, “Jack Johnson – Upside Down” faz o papel de trilha sonora, o qual remete a idéia “dia de sol na praia” e faz a junção da letra com a parte visual, como por exemplo o verso “I can feel a change in everything”. Assista o trabalho final e tente descobrir onde está inserido tal conjunto de palavras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s