Toy Art: O Ingrediente Favorito


Posso dizer que o melhor da Instrumentção em Produção é a liberdade de criação, pois acabamos descobrindo que temos em nossas mãos, ou pelo menos em nosso alcance, ferramentas e materiais muito bons para trabalhar. Enfim, lhes apresento a minha personagem (leia a história dela abaixo que criei também).

Veja o Processo de Criação na Apresentação de Slides abaixo:

“Filha de pais imigrantes nipônicos, quando criança, Kioko ajudava os pais na fazenda, e a mãe também, em seus deliciosos pratos, com uma culinária misturada, brasileira mais japonesa. A menina logo se interessou pelos pratos, e mais ainda pelo ingrediente favorito de todas as sobremesas da casa: o açúcar.

Sem muito apoio do pai, Kioko foi apredendo e treinando, juntamente com a mãe, durante anos, até que sugiu um pedido grande, no qual as duas trabalharam arduamente. Logo, como crédito deste, foram reconhecidas, e uma oportunidade surge: ir trabalhar numa padaria importante da capital. Porém, a oferta era para apenas uma delas, e já que a mãe enxergava um grande potencial na filha, deixou que ela fosse.

Kioko trabalhou de forma competente e simples, criando as mais saborosas receitas, até que juntou dinheiro o suficiente para abrir o próprio negócio. Passaram-se algumas décadas, casada e com uma enorme família formada, a padaria e doceria criada por Kioko é um grande sucesso em todo o Brasil, e com reconhecimento internacional pelas receitas únicas, criadas com o capricho e detalhamento nipônico, mas com um açúcar nunca visto antes.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s