Fussa Requebra: Um elefante ao ritmo de Macarena


Proposta de trabalho para fotografia: Montar um video de um minuto com fotos tiradas de um celular com uma temática qualquer. Acrescentei um detalhe ao meu tema: as minhas fotos iriam compor um stopmotion. Logo, utilizei um celular Sony Erikson W580i, montei um cenário, convidei meu amigo Fussa, e fomos ao trabalho…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O mais legal é que o YouTube tirou o audio do meu video, e claro, o Videolog fez justamente o contrário, me colocou nos videos em destaque na página principal deles:

Destaque no Videolog (clique na imagem para ampliar)

Deixe um comentário

