Work In Progress: Reel 2011 [v.02]


Mesmo que alguns trabalhos aconteçam por indicações, sinto falta de um Reel atualizado. Logo, estou desenvolvendo uma nova versão “2011” e quero compartilhar com vocês uma versão “Beta” (anterior ao resultado final):

Esta versão foi boa para perceber se determinado projeto deve estar ou não no Reel, e de acordo com ela irei desenvolver uma nova versão com as seguintes correções:

1- Diminuir o tempo (o indicado é entre 45s e 1min30s);

2- Tirar algumas cenas e alguns trabalhos;

3- Testar uma nova música (já que o tempo será menor, a música escolhida pode não ser tão interessante).

3 comentários em “Work In Progress: Reel 2011 [v.02]

  1. Rafael Muller disse:

    Aee Fred! Está ficando foda hein!

    • Whyfred disse:

      Valeu Rafa! Mas me diz ae, o que vc tiraria? (por sinal, a animação do Bar Numero eu tenho certeza de que estará no reel final).

      • Rafael Muller disse:

        Cara, talvez eu encurtaria algumas partes de alguns jobs. O do Lock, por exemplo, ao invés de evidenciar a animação de todas as etapas, talvez de uma só, e depois já ir direto para o logo em fundo branco.

        O Bar Numero acho legal você deixar mesmo, talvez só encurtar um pouco a parte que mostra o making-of da colagem.

        Ao invés de sugerir que você tire algo, vou reforçar os trabalhos que, na minha opinião, deveriam ser mantidos, pois traduzem o seu melhor:

        – Animação Bar Numero;
        – Bebê;
        – CruAssado;
        – A Invenção da Geladeira;
        – Conversa de Salão;
        – Estações.

        A propósito, a música eu curti muito!

Deixe um comentário

